Sobre
O consultor Lema oferece soluções de Marketing Estrutural para ajudar sua empresa a enfrentar os desafios do mundo VUCA. Utilizando metodologias exclusivas, processos e constantes atualizações, garante uma abordagem didática e segura, visando sempre os melhores resultados para aprimorar o departamento interno de Marketing.
O objetivo é integrar a cultura de marketing dentro da organização, para que as atividades de Marketing possam ser alinhadas com os demais setores da empresa, agregando valor a todos os envolvidos. Descubra como sua empresa pode alcançar o sucesso através do seu próprio departamento de marketing.
A seguir, conheça um pouco mais sobre a jornada do consultor.
Lema
Leandro Maciel Nascimento
Simples no melhor sentido.
Leandro, conhecido como Lema, é um empreendedor apaixonado por compartilhar conhecimentos e simplificar o complexo. Como diz o designer chefe da Apple, Jonathan Ive, “A simplicidade, não é simples!” o que requer muito trabalho.
Com sua energia positiva, representada pelo raio em seu logotipo, que simboliza uma energia próspera, ele busca oferecer resultados notáveis para seus clientes.
Com raízes empreendedoras de sua família paterna e aptidão criativa de sua família materna, o Lema se formou em Design Gráfico e, posteriormente, concluiu um MBA em Gestão Estratégica e um mestrado em Gestão do Conhecimento. Atualmente, ele está cursando uma pós-graduação em Docência no Ensino Superior.
Com mais de 6 anos de experiência no setor têxtil e passagens como sócio de estúdio de design, consultor do SEBRAE e Design Manager de uma Startup, o Lema é o parceiro ideal para sua empresa alcançar resultados incríveis.
Estudos desenvolvidos
NASCIMENTO, L. M. (LEMA); SCHIMIDT, M. T. ; FELICIANO, F. K. ; AMARAL, M. R. . GESTÃO DO CONHECIMENTO E CULTURA ORGANIZACIONAL COMO ELEMENTOS DE VALOR PARA O DESENVOLVIMENTO DE BRANDING.. In: LAPOLLI, É. M.. (Org.). GESTÃO ESTRATÉGICA DE PESSOAS: diferencial das organizações empreendedoras.. 1ed.Florianópolis: Pandion, 2017, v. , p. 107-121.
PANISSON, C. ; NASCIMENTO, L. M. (LEMA) ; AMARAL, R. ; WILLERDING, I. ; LAPOLLI, E. M. . Avaliação de Startups aplicando a teoria de opções reais. In: Poisson. (Org.). Tópicos em Gestão Econômica. 3ed.Belo Horizonte: Poisson, 2018, v. 3, p. 31-41.
LAPOLLI, J. R. ; LAPOLLI, P. C. ; NASCIMENTO, L. M. (LEMA) ; WILLERDING, I. A. V. ; LAPOLLI, E. M. . Contribuições da Criatividade para a retenção de clientes em clínicas médicas. Tópicos em Administração. 1ed.Belo Horizonte: Editora Poisson, 2018, v. 15, p. 160-168.
KRACIK, M. S. ; NASCIMENTO, L. M. (LEMA); WILLERDING, I. A. V. ; FIALHO, F. A. P. . O DESIGN THINKING PARA O DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS NO ÂMBITO DO EMPREENDEDORISMO SOCIAL.. In: IX International Congress of Knowledge and Innovation, 2019, Porto Alegre. IX International Congress of Knowledge and Innovation, 2019. v. 1.
LAPOLLI, J. R. ; LAPOLLI, P. C. ; NASCIMENTO, L. M. (LEMA); WILLERDING, I. ; LAPOLLI, E. M. . CONTRIBUIÇÕES DA CRIATIVIDADE PARA A RETENÇÃO DE CLIENTES EM CLINICAS MÉDICAS. In: CNEG 2018 – Congresso Nacional de Excelência em Gestão, 2018, Rio de Janeiro. CONTRIBUIÇÕES DA CRIATIVIDADE PARA A RETENÇÃO DE CLIENTES EM CLINICAS MÉDICAS, 2018. v. 1.
LAPOLLI, P. C. ; AMARAL, M. R. ; FELICIANO, F. K. ; NASCIMENTO, L. M. (LEMA); LAPOLLI, J. R. ; LAPOLLI, E. M. . A CRIAÇÃO DO CONHECIMENTO NAS ORGANIZAÇÕES SOB A ÓTICA DO SISTEMISMO DE BUNGE.. In: XV Online Conference Administração 2018 Convibra Business, 2018., 2018. Conference Proceedings 2018 Convibra Business, 2018. v. 1.
Atendimento (online) para todo Brasil. Local sede: Balneário Camboriú – SC
Copyright ©2023 Lema Marketing Estrutural. Todos os direitos reservados.